quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Perguntas mais frequentes


Está com alguma dúvida sobre a ACISEG? Aqui você encontra algumas respostas sobre os principais assuntos. Caso não tenha encontrado a resposta que deseja saber, entre em contato por e-mail: aciseg.institucional@gmail.com 


1- Como faço para participar das atividades da ACISEG?
A ACISEG é uma entidade de portas abertas, entre em contato através do telefone, site, redes sociais ou na sede para se inscrever e iniciar as atividades.


2- A diretoria da ACISEG recebe remuneração?
Não. Todos os membros da Diretoria, bem como os membros do Conselho Fiscal, são de caráter voluntário, sem vínculo empregatício e sem qualquer tipo de bonificação. A ACISEG não possui funcionários contratados, conta com auxílios de voluntários, profissionais cedidos pela Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Guarulhos e profissionais parceiros.


3- O Amor exigente funciona na ACISEG?
Sim.A ACISEG possui parceria com o Programa Amor Exigente e sedia seu espaço para o grupo Bom Clima do Amor Exigente.


4- O que é o COMF?
É o Centro de Orientação da Mulher e da Família, onde é oferecido tanto na sede da ACISEG como em outros locais, ações e atividades relacionadas ao esporte, cultura e social visando o empoderamento da mulher e da família, principalmente dos co-dependentes e dependentes químicos, proporcionando orientações, palestras, vivências, práticas, que promovam a qualidade de vida em sua plenitude.


5- A ACISEG possui equipes de esporte de rendimento? Quais?
Sim.A ACISEG possui equipes de rendimento de Handebol e de Rugby, em diversas categorias, nos nipes feminino e masculino, representam a cidade de Guarulhos, por isso possui parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Guarulhos, no qual cede o espaço e profissionais para o desenvolvimento da modalidade de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário